segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MENSAGEM DIA 09/02/09

Bom dia !!! Recebi esta msg do site minuto de sabedoria (http://www.minutodesabedoria.com.br) gostaria de compartilhar com vcs. Visitem o site tem msgs lindas lá.

O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas sem dizer uma palavra e, ao deixá-lo, temos a sensação de que foi a melhor conversa que já tivemos...

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus... (Isaías 41:10)"
Uma Marca EternaAnthony Thornton conseguiu ver seu nome registrado no Livro Guinness ao caminhar 95,7 milhas em 23 horas e 45 minutos. Uma bobagem, sem nenhum valor. O feito de Thornton consistiu em ir de um lado para outro da ponte na Avenida Washington, junto à Universidade de Minnesota! Como se estivesse cavalgando em um carrossel, ele chegou exatamente no mesmo lugar onde havia embarcado.Quantas vezes temos cometido o erro de querer conquistar grandes metas sem tomar a decisão de sair em busca dos ideais. Almejamos vitórias, ansiamos lograr êxito nos planos traçados, mas a única coisa que fazemos é andar daqui para ali e vice-versa. Não chegamos a lugar algum porque o comodismo e nossa falta de fé nos leva a viver marcando passos.Onde está a nossa confiança em Deus? Até que ponto temos tido a coragem de nos deixar dirigir pelo Espírito Santo? Colocamos nossos sonhos diante do trono do Rei dos reis, dizemos ao Senhor que queremos a Sua bênção, mas a falta de ousadia espiritual nos faz andar em círculos e nos conformar com uma vida sem atrativos.A Palavra do Senhor, para todos os Seus filhos, tem sido: "Eu sou contigo." E por que não vemos essa realidade em nossa vida diária? Por que não temos desfrutado do gozoceleste em todas as nossas circunstâncias? Será que temos vivido, verdadeiramente, para glorificar a Deus ou ainda estamos pensando nas marcas que a história pode registrar anosso respeito? Temos caminhado visando notoriedade e interesses pessoais ou a alegria de nossos corações consiste em ir e fazer aquilo que é do agrado de Deus?Melhor que o nome no Guinness é ter o nome no Livro dos Céus!
Paulo Barbosa, Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Deixe seu email que entro em contato, caso precise!
Gigi