domingo, 7 de novembro de 2010

Curso Krika 06 e 07 de novembro 2010


Josi e Eu


Krika, Eu e Núbia






As ganhadoras do sorteio de brindes



Eu e Taninha do grupo magia do artesanato



Núbia, valeu pelas ajudas




Eu e Krika

Krika, Eu e Crys


Krika, Karine e Crys

Krika, Janaina e Crys

As arteiras...


As arteiras com a mão na massa, Giovanna fazendo a pequena sereia.

Esse final de semana foi ótimo!!!
Conheci várias arteiras e participei da Oficina da Krika nos dias 06 e 07/11/10 aqui em BH.
Foi um final de semana muito animado e com muitas artes maravilhosas.
Agradeço a Krika e a Núbia pelos dois dias de ensinamentos e saiba que a presença de vocês é muito gratificante para nós arteiras.
Espero que vocês retornem em breve. Adorei conhecê-las!!! Que tenham uma Boa Viagem de Retorno a POA.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Deixe seu email que entro em contato, caso precise!
Gigi