domingo, 10 de julho de 2011

Oficina Turma do Chaves 09 07 11

Hoje foi um sábado muito proveitoso. Fizemos mais uma oficina com a Crys.
Dessa vez foi a turma do Chaves (Chiquinha, Chaves e o Kiko).
Conheci novas meninas e vi minhas antigas amiguinhas.

Crys,
Obrigada por mais uma vez nos proporcionar um sábado muito especial.
Que Deus continue te abençoando.

Eu e a Crys de Itaúna.
Obrigada pela lembrancinha que trouxe da Mega pra mim. A borboletinha ameiiii... Olha ela na minha blusa, ficou um mimo.
As arteiras com as borboletinhas que a Crys de Itaúna trouxe da Mega pra gente.
No fim tudo termina em pitzza...

Nessa oficina tivemos uma participação especial: a Dudinha (filha da Crys) e do Michel.
Olha como ela está linda!


Amo muito tudo isso!!!
Obrigada por vocês existirem, são pessoas muito especiais.

Aqui Michel (mamede) o criador do Thor.

 
 Mimos que ganhei das amiguinhas que foram na Mega.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ao Blog!
Seu comentário é muito importante pra mim!
Deixe seu email que entro em contato, caso precise!
Gigi